terça-feira, junho 25, 2024

Congresso da COBRAPOL elege chapa unitária para o quadriênio 2018-2022

Must Read

A presidente da FEIPOL-CON, Marcilene Lucena, participou intensamente dos debates, ao lado dos depois dirigentes da entidade e dos sindicatos filiados à Federação.

Só não houve consenso em torno da indicação do 1º vice-presidente, ficando para a plenária decidir entre Giancarlo Miranda (MS), apresentado pela FEIPOL-CO, e Moacir Maia de Freitas, este último indicado pela FEIPOL-NORTE. Por maioria, os delegados indicaram Giancarlo que passou a integrar a chapa do entendimento. Todos os dois dirigentes conclamaram à unidade em torno da nova direção da entidade.

O Congresso da COBRAPOL realizado em Brasília foi um dos mais representativos da história da entidade e representou um marco na construção da unidade entre as entidades filiadas e seus representantes para o fortalecimento da entidade em um momento crítico que vive a categoria em todo país: sucateamento da Polícia Civil e várias tentativas de desvalorização da atividade profissional, através de iniciativas de governos estaduais e projetos que tramitam no Congresso Nacional.

PRESTAÇÃO DE CONTAS – Ontem (25), ainda no período da manhã, foi aprovado por unanimidade o parecer apresentado pelo Conselho Fiscal ao Congresso. O documento apresenta várias sugestões após a Auditoria realizada pela COBRAPOL para identificar problemas ocorridos no período anterior.

Fonte: Comunicação COBRAPOL/FEIPOL-CON

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
Latest News

Presidente da FEIPOL-CON fecha semanas de agendas em Brasília com reunião com o Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal

As duas últimas semanas foram marcadas por intensas agendas da Presidente da FEIPOL-CON, Marcilene Lucena, no Congresso Nacional. Além...
- Advertisement -spot_img

More Articles Like This

- Advertisement -spot_img