sábado, junho 15, 2024

FEIPOL-CON elege Nova Diretoria Executiva para o quadriênio 2022-2026

Must Read

Reunidos na manhã desta quinta-feira (07), durante os trabalhos do XVII CONFEIPOL-CON, representantes dos Sindicatos filiados à Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis das Regiões Centro-Oeste e Norte e a Diretoria Executiva da entidade elegeram os novos membros para compor e gerir a Federação pelos próximos 4 (quatro) anos. As definições se deram por consenso e mantiveram a entidade sob a Presidência de Marcilene Lucena, que é escrivã do Estado do Tocantins, tendo, desta vez como Vice-Presidente, o Policial Civil de Goiás Antônio da Costa e 2º Vice-Presidente o Policial Civil Juliano Peterson, Presidente do SINDEPOJUC, entidade que representa os escrivães do Estado do Mato Grosso.

Depois de algumas horas de discussão os congressistas reunidos concluíram a composição de todo o grupo que liderará a FEIPOL-CON no próximo quadriênio e o entendimento é que o trabalho pode ser ampliado e aperfeiçoado com os novos que entram e com a experiências dos que permaneceram. “Democraticamente fizemos uma composição ainda mais forte, com o ingresso de novas entidades no processo eleitoral e renovando nossas energias para mais quatro anos de intensos trabalhos. Estou animada e tenho certeza que todos os eleitos estão determinados a fazer o melhor para nossa entidade continuar a crescer”, falou entusiasmada, a Presidente reeleita.

O XVII CONFEIPOL-CON trouxe grandes perspectivas sobre o futuro da FEIPOL-CON e sua influência nas lutas da categoria Policial Civil, tratando assuntos importantes como o Aperfeiçoamento da Gestão Sindical, Saúde Mental dos Profissionais da Polícia Civil, Importância dos Aposentados, dentre outros. Todos temas relevantes, que agregado aos temas do Congresso anterior, devem conduzir as ações da nova Diretoria e o Vice-Presidente eleito, Antônio da Costa comentou o assunto: “Não podemos perder de vista o que construímos nos últimos anos, mas precisamos ser ainda mais audazes para continuar avançando. Os últimos Congressos realizados nos trouxeram um direcionamento ainda maior para nossas ações e estou animado para mais essa missão. Agradeço a confiança do SINPOL-GO, na pessoa do Presidente Paulo Sérgio, na certeza que darei o meu melhor”, disse.

A FEIPOL-CON tem crescido em suas ações e na amplitude de seus trabalhos, muito por conta do ingresso de novas e importantes entidades. A filiação do SINPOL-GO e do SINDEPOJUC, ainda na gestão em curso, fez com que a entidade ganhasse ainda mais força em suas ações e encorpasse sua contribuição na luta nacional. “Muito feliz pela confiança depositada em minha eleição como 2º Vice-Presidente dessa entidade que aprendi a respeitar e valorizar. Estou determinado a contribuir de forma contundente com os trabalhos que iremos realizar, desta vez, não apenas compondo como entidade filiada, mas atuando junto a diretoria eleita”, disse Juliano Peterson.

Antônio da Costa, Marcilene Lucena e Juliano Peterson.

A Diretoria Executiva eleita inicia seus trabalhos já a partir do dia 14 de abril e a tendência é que seja realizada, em breve, uma reunião com todos os eleitos para o alinhamento das ideias e planejamento das ações para o quadriênio. “Os próximos anos certamente serão desafiadores e precisamos estar preparados. A ideia inicial é termos ações coordenadas onde todos possam atuar e dar sua contribuição, com o intuito de termos ainda mais eficiência naquilo que nos propusermos a realizar”, finalizou a Presidente Marcilene.

Lista dos Eleitos:

Presidente – Marcilene Lucena dos Santos

1º Vice-Presidente – Antônio da Costa e Silva Neto

2º Vice-Presidente – Juliano Peterson da Silva

Secretário Geral – Giancarlo Corrêa Miranda

1ª Secretaria Geral – Cecília Bastos Monge

Diretora Financeira – Heryka Simone Lopes Sales

1º Diretor Financeiro – Amaury José Pontes

Diretor Administrativo – Cléber de Souza Santos

1º Diretor Administrativo – Átila Ferreira de Lima

Secretário Executivo – Ubiratan Rebello do Nascimento

1º Secretário Executivo – Luciano Marinho de Moraes

Diretor Jurídico – Glaucio de Abreu Castañon

1º Diretor Jurídico – José Nascimento da Silva Sobrinho

Diretor Parlamentar – José Marcus Monteiro de Oliveira

1º Diretor Parlamentar – Charles Alessandro Pessoa

2º Diretor Parlamentar – Alexandre Barbosa da Silva

Diretor de Formação e Relações Intersindicais – Fábio Roberto Pereira

1º Diretor de Formação e Relações Intersindicais – Alessandro Jacometo

2º Diretor de Formação e Relações Intersindicais – Jader Soares Luz

Diretor de Imprensa, Comunicação e Divulgação – Darlan Sousa Silva

Diretor de Assuntos Trabalhistas, Previdenciários, Aposentados e Pensões – Kleyce Oliveira Silva

1ª Diretor de Assuntos Trabalhistas, Previdenciários, Aposentados e Pensões – Nadir Nunes Dias

2º Diretor de Assuntos Trabalhistas, Previdenciários, Aposentados e Pensões – Ernani Batista Lucena

Diretor de Esportes, Cultura e Lazer – Newton Reis dos Santos

1º Diretor de Esportes, Cultura e Lazer – Tito Rodrigues Lustosa

2ª Diretor de Esportes, Cultura e Lazer – Jaqueline Santana Santos

Diretor de Assuntos de Direitos Humanos e de Cidadania – Darcivaldo Melo de Souza 

1º Diretor de Assuntos de Direitos Humanos e de Cidadania – Sadisley Damasceno de Andrade

Diretor Social de Saúde e Bem Estar – Eufrásia Oliveira Campos Mourão

Diretor Habitacional e Cooperativismo – Luciano Mendes de Azevedo

Conselho Fiscal

Presidente – Hélio Lopes de Souza

Secretário – Antônio Bianco Neto

Membro – Rubens Cyles Pereira

Fonte: FEIPOLCON

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
Latest News

Presidente da FEIPOL-CON fecha semanas de agendas em Brasília com reunião com o Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal

As duas últimas semanas foram marcadas por intensas agendas da Presidente da FEIPOL-CON, Marcilene Lucena, no Congresso Nacional. Além...
- Advertisement -spot_img

More Articles Like This

- Advertisement -spot_img