terça-feira, junho 25, 2024

FEIPOL-CON participa de evento promovido pelo SINDEPOJUC-MT, em homenagem ao Dia do Escrivão

Must Read

“Temos dois sindicatos fortes filiados a FEIPOL-CON no estado do Mato Grosso e é sempre bom estar aqui na presença de lideranças tão competentes. O convite do Presidente Peterson foi prontamente recepcionado e grande foi minha satisfação ao saber que está em um caminho que certamente coletará fruto para a categoria, atuando com competência nas atuais demandas dos escrivães e, da mesma forma, pensando em uma gestão para o futuro, fortalecendo e ampliando a influência social e política dos policiais civis”, destacou Marcilene.

O evento, que foi uma Assembleia Geral da categoria dos escrivães, contou com a Palestra “O Poder da Ação”, ministrada por Itamir Lima, ex-presidente da FEPOLNORTE, que desenvolveu aspectos importante da inteligência emocional e a capacidade das pessoas de alcançarem objetivos quando tem consciência de seu estado atual, de suas metas e objetivos e direcionam suas vidas com autorresponsabilidade e atitude. “Conhecimento é uma das melhores coisas que podemos oferecer aos nossos sindicalizados em momentos como esse. Eu já conhecia o trabalho do Itamir, tive a oportunidade de assistir a essa palestra em Brasília-DF e percebi que muito poderia contribuir com nossa classe, pois inteligência emocional, autoestima, consciência, visão de futuro são aspectos importantes a serem agregado para os profissionais da Polícia Civil que, muitas vezes, vivem para o trabalho e não cuidam de outras áreas também importantes de suas vidas”, explicou Peterson.

.Após a palestra foram sorteados diversos prêmios entres os associados do SINDEPOJUC-MT, que busca prestigiar de forma simbólica o grande valor da categoria, que tem papel fundamental na investigação criminal e que desenvolve com grande qualidade seu trabalho e que vão muito além do que exige legalmente suas funções, para que a Polícia Judiciária não pare e a sociedade não seja prejudicada. “Sou muito honrado em representar os escrivães do Estado do Mato Grosso e estejam certo que estamos trabalhando duro para a boa representatividade e muito ainda iremos realizar. Precisamos muito do envolvimento de todos nesse processo de busca pela valorização, manutenção de direitos, ampliação da influência social e política e na realização de um trabalho de excelência a frente do SINDEPOJUC-MT”, disse Juliano Peterson.

A iniciativa desse tipo de evento, com esse conteúdo, pode, sem dúvidas, ajudar a ampliar a autoestima dos policiais civis, ajudá-los a organizar suas vidas de forma mais equilibrada, aumentar suas performances no trabalho, nos relacionamentos e estimula-los a planejar melhor suas vidas após a aposentadoria. “Parabenizo ao Presidente Peterson por sua visão e iniciativa e penso que podemos ampliar o alcance desse tipo de conteúdo para nossas bases Brasil a fora, pois inteligência emocional tem sido um “produto” muito difundido em todo o planeta, inclusive no mundo corporativo, pois trata-se hoje de uma grande demanda do próprio ser humano”, finalizou Marcilene.

Além de agendas em Brasília nos próximos dias, a Presidente da FEIPOL-CON participará entre os dias 18 e 20, do Congresso da COBRAPOL que realizar-se-á em Campo Grande-MS, estado que também é base da Federação.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
Latest News

Presidente da FEIPOL-CON fecha semanas de agendas em Brasília com reunião com o Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal

As duas últimas semanas foram marcadas por intensas agendas da Presidente da FEIPOL-CON, Marcilene Lucena, no Congresso Nacional. Além...
- Advertisement -spot_img

More Articles Like This

- Advertisement -spot_img