terça-feira, junho 25, 2024

Nova Diretoria do SINPOL-MS é empossada e a entidade agora é Presidida por Alexandre Barbosa, experiente líder sindical

Must Read

Durante a solenidade de posse o Presidente eleito falou sobre a disposição de todos os componentes da diretoria em exercer uma gestão atuante que busque, incessantemente, melhorias para os policiais civis. “Quero dizer a todos os nossos filiados, nossos policiais civis, que durante os próximos três anos esta diretoria vai trabalhar muito. Vamos estar presentes nas delegacias, atuando por melhores condições de trabalho, pela melhoria dos salários dos policiais civis e desenvolvendo nosso trabalho social. Contamos com vocês em nossas lutas e esperamos o apoio de todos para conquistarmos nossos objetivos”, disse Barbosa.

O SINPOL-MS é base da FEIPOL-CON e uma de suas entidades fundadoras, tendo sempre exercido papel de destaque nas ações da Federação e ocupando lugar de destaque em todas as demandas nacionais de interesse dos Policiais Civis do Brasil. “Agradeço a gestão anterior, presidida por Giancarlo Miranda, sindicalista que sempre apoiou a atuação de nossa entidade Regional e estou certa que o bastão é passado para outra aguerrida Diretoria, liderada, agora, pelo competente Presidente Alexandre Barbosa. Parabenizamos pela posse e ratifico o compromisso da FEIPOL-CON em estar próxima em todas as bandeiras de luta dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul”, afirmou, Marcilene Lucena, Presidente da FEIPOL-CON.

Ainda durante a solenidade de posse, o vice-presidente, Antônio Bianco Neto, enfatizou a ampla representação dos interesses da categoria. “Hoje é um dia muito importante para mim e para a categoria. Vocês terão na pessoa do vice-presidente alguém que sempre olhou e continuará olhando para o bem-estar social e financeiro da nossa classe. Os ativos, pensionistas e aposentados serão bem representados. Eu espero que a gente consiga nos próximos três anos melhorar nossa situação. Estamos à disposição e abertos ao diálogo em busca de toda melhoria que for possível”.

Na passagem da presidência, Giancarlo Miranda também deixou sua mensagem aos novos diretores do Sinpol. “Quero desejar boa sorte à nova administração, na pessoa do Alexandre Barbosa. Contem comigo para a luta, é importante estarmos unidos para os desafios que virão daqui para frente. Eu agradeço a todos, fizemos um trabalho do qual saímos de cabeça erguida e a luta continua. Forte abraço e Deus nos abençoe”.

Recentemente a Presidente da FEIPOL-CON, Marcilene Lucena esteve presente em evento ocorrido em Campo Grande, capital do Estado e foi possível uma breve, mas importante conversa com o Presidente eleito, Alexandre Barbosa e a expectativa é que as entidades possam continuar a importante parceria em prol dos Policiais Civis, tanto do Estado do Mato Grosso do Sul, bem como a manutenção da importante atuação do SINPOL-MS no cenário nacional. “As ações coordenadas e em espírito de união nunca foram tão importantes na história do movimento sindical, como no período que vivemos atualmente e acredito que o SINPOL-MS continuará, agora sob liderança do Presidente Barbosa, seu importante papel nas lutas Regionais e Nacionais. A FEIPOL-CON estará lado a lado dessa jornada e apoiando em todas as demandas locais”, finalizou Marcilene.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
Latest News

Presidente da FEIPOL-CON fecha semanas de agendas em Brasília com reunião com o Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal

As duas últimas semanas foram marcadas por intensas agendas da Presidente da FEIPOL-CON, Marcilene Lucena, no Congresso Nacional. Além...
- Advertisement -spot_img

More Articles Like This

- Advertisement -spot_img