terça-feira, junho 25, 2024

Policiais Civis goianos elegem Nova Diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás

Must Read

Acompanhamos o trabalho e a gestão do sindicato durante esses anos e o salto de qualidade em tudo que foi realizado nesse período e estou certa que a Nova Diretoria está preparada para dar continuidade e ir além, sempre contanto com a FEIPOL-CON”, disse Marcilene Lucena, Presidente da entidade.

A Nova Diretoria comandará o SINPOL-GO durante o quadriênio 2022-2026 e será presidida pelo Agente de Polícia Civil Renato Ricardo Rodrigues. O novo presidente assumiu a missão com entusiasmo e está determinado a trabalhar arduamente pelos Policiais Civis do Estado.

“Me apresento aos Policiais Civis de todo o Brasil, sou Renato Rick e estou assumindo o grande desafio de dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por nosso Presidente Paulo Sérgio, líder reconhecido e respeitado por todos os policiais civis do nosso estado. Sei do desafio e peço a Deus sabedoria e orientação. Com toda nossa diretoria esperamos dar andamento aos projetos já iniciado e termos uma nova gestão com atuação, enfrentamento e muitas vitorias, com a graça de Deus”, se apresentou o Presidente eleito.

A Presidente da FEIPOL-CON esteve prestigiando o processo democrático na Regional de Val Paraíso e cumprimentou os policiais que participavam do pleito na localidade. O processo ocorreu em 19 regionais e ao todo foram às urnas cerca de 600 policiais civis, sendo contabilizados 592 votos válidos, 4 votos brancos e 3 votos nulos. A Nova Diretoria será empossada no dia 17 de maio do corrente e possui a seguinte composição:

Presidente: RENATO RICARDO RODRIGUES (agente)

Vice-presidente: CHARLES ALESSANDRO PESSOA (escrivão)

2º vice-presidente: EUFRÁSIA OLIVEIRA CAMPOS MOURÃO (agente)

Diretor financeiro: FILIPE SILVA BANDEIRA (agente)

Diretor administrativo: HENRIQUE CESAR DE ARAÚJO (agente)

Diretor jurídico: JULIANA CARDOSO MACHADO (escrivã)

Diretor de comunicação: AURÉLIO RODRIGUES SILVA (agente)

Diretor social: JAQUELINE SANTANA SANTOS (datiloscopista)

Diretor desportivo: JOSÉ ALVES DA SILVA JÚNIOR (escrivão)

Diretor parlamentar: EPITÁCIO LEMES DE FREITAS (agente)

Secretário geral: DANIEL DE CARVALHO TOLEDO (auxiliar de autópsia)

2º secretário: BRUNA DANIELLA DE SOUZA SILVA (papiloscopista)

CONSELHO FISCAL

RICARDO VIEIRA DE MORAES (agente)

ELINEI COSTA LIRA (escrivão)

LÚCIO CLÁUDIO RODRIGUES CAVALCANTE (agente)

SUPLENTES

DANIEL INOCÊNCIO ROSA (agente)

NEY JOSÉ DA SILVA (agente)

A FEIPOL-CON realizará, na primeira semana de abril, o seu XVII CONFEIPOL, que será realizado na cidade Goiânia-GO e será um momento de interação e construção juntamente com a diretoria eleita. “Estaremos mais uma vez unidos como Federação e será uma excelente oportunidade para afinarmos nossas ações e continuarmos atuando juntos em prol dos Policiais Civis de Goiás e do Brasil”, finalizou Marcilene Lucena.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
Latest News

Presidente da FEIPOL-CON fecha semanas de agendas em Brasília com reunião com o Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal

As duas últimas semanas foram marcadas por intensas agendas da Presidente da FEIPOL-CON, Marcilene Lucena, no Congresso Nacional. Além...
- Advertisement -spot_img

More Articles Like This

- Advertisement -spot_img