terça-feira, junho 25, 2024

Presidente da Feipol-CON palestra no Amapá sobre Desafios dos Policiais Civis a nível de Brasil

Must Read

“Convidamos a Presidente Marcilene por acompanhar seu trabalho em todo o país e a sua atuação em Brasília que tem sido diferenciada na luta por direitos e valorização dos policiais civis. Agradecemos por ela aceitar nosso convite, pois de certo nos ajudará a conscientizar nossos policiais da importância do movimento sindical nacional para nossa sobrevivência”, destacou Narcisa.

Além de Marcilene, palestraram também o renomado Professor Universitário e autor de livros importantes sobre o tema da segurança pública, o Criminalista Roberto Darós e o Presidente da FEPOLNORTE, Itamir Lima, que apresentou aos presentes o Projeto de Empoderamento Político e Amplitude Social dos Policiais Civis. “Temas importantes e que devem ser disseminados em todo o Brasil e já verificamos o envolvimento de outros estados, além do Amapá, que buscam informar sua categoria e qualificar o debate sobre a atuação da polícia investigativa estadual. Estive na semana passada em Mato Grosso e o propósito é o mesmo. Precisamos envolver os policiais, não somente suas entidades representativas nos temas, discussões e na própria sobrevivência e quem sabe a evolução de nossa profissão e instituição, pois somente a soma de esforços permitirá sairmos do perigoso estágio que nos encontramos, seja no que se refere a retirada de direitos ou mesmo na busca pelo reconhecimento e valorização de nossa categoria”, enfatizou Marcilene.

Com agenda extensa no Amapá, Marcilene fará visitas as unidades da capital e do interior nos próximos dias e o objetivo é ampliar para o maior número de policiais civis do estado os desafios e ações realizadas pelas entidades e a necessidade do envolvimento cada vez maior de todos em um processo evolutivo de nossa instituição e carreira.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
Latest News

Presidente da FEIPOL-CON fecha semanas de agendas em Brasília com reunião com o Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal

As duas últimas semanas foram marcadas por intensas agendas da Presidente da FEIPOL-CON, Marcilene Lucena, no Congresso Nacional. Além...
- Advertisement -spot_img

More Articles Like This

- Advertisement -spot_img