sábado, junho 15, 2024

Programa Conexão Repórter aborda o problema da depressão entre os Policiais

Must Read

No documentário “Crepúsculo dos Fortes”, Roberto Cabrini investiga o tabu, assunto proibido que não pode mais ser evitado em um mundo onde se costuma dar extremo valor à disciplina e à coragem, mostrando o outro lado da depressão.

O programa busca entender como nasce a angústia profunda em um reduto de homens fortes e até que ponto pessoas vitais para a segurança do país estão recebendo a devida atenção; se há assistência psicológica necessária e quem está disposto a fazer algo por estes homens.

Durante semanas, o repórter percorreu quartéis, delegacias e corporações para mostrar como estes profissionais frequentemente enfrentam situações em que terão que tomar decisões sem volta. Cabrini realiza entrevistas em lugares discretos e isolados, trazendo relatos alarmantes em que a palavra “abandono” é uma das mais frequentes.

Fonte: Diário Carioca

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
Latest News

Presidente da FEIPOL-CON fecha semanas de agendas em Brasília com reunião com o Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal

As duas últimas semanas foram marcadas por intensas agendas da Presidente da FEIPOL-CON, Marcilene Lucena, no Congresso Nacional. Além...
- Advertisement -spot_img

More Articles Like This

- Advertisement -spot_img