sábado, junho 15, 2024

SINPOL-GO se une a demais servidores públicos para cobrar recomposição salarial de 25,53% do Governo de Goiás

Must Read

A proposta apresentada é de uma recomposição de 25,53%, valor que denota o interesse das entidades em abrir os diálogos e chegar a um consenso com o governo, mesmo que não atenda de maneira justa todas as perdas acumuladas nos últimos 6 anos, amargadas pelos servidores públicos. “Há categorias com índices e atrasos que correspondem também a governos anteriores que chegam a 36% e estamos abrindo mão de uma margem substancial para iniciarmos esse processo de negociação”, disse o Presidente do SINPOL-GO, Paulo Sérgio.

Outras reuniões devem ocorrer essa semana e já foi exposto que o governo irá parcelar o reajuste, mas os valores percentuais ainda estão sendo analisados. Segundo matéria do Jornal O Popular, em 15 de fevereiro, o Governador Ronaldo Caiado disse está cuidando do tema com sua equipe, mas afirmou que “não irá fazer promessas para não cumprir depois”.

A FEIPOL-CON acompanha o justo pleito da categoria dos Policiais Civis de Goiás e se une à mobilização da classe para o alcance de justiça salarial e entende a necessidade do envolvimento de todos para que a conquista pleiteada seja alcançada.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
Latest News

Presidente da FEIPOL-CON fecha semanas de agendas em Brasília com reunião com o Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal

As duas últimas semanas foram marcadas por intensas agendas da Presidente da FEIPOL-CON, Marcilene Lucena, no Congresso Nacional. Além...
- Advertisement -spot_img

More Articles Like This

- Advertisement -spot_img